terça-feira, 19 de julho de 2011

Dicas de como organizar o local de trabalho

Jogue fora coisas inúteis

O primeiro passo para começar a organizar o seu local de trabalho é jogar fora tudo que não tem mais utilidade, como catálogos velhos, folders, anotações velhas, jornais antigos.

Acabe com a bagunça

Um local desorganizado e bagunçado diminui o espaço físico necessário para produtividade, além de bloquear a criatividade e aumentar as chances de se perder no meio do caminho.
Procure manter uma lixeira próxima a sua mesa.
Retire da sua área de trabalho todos os materiais, como fotos e objetos que não precisa.
Mantenha apenas algumas peças inspiradoras de que você realmente goste
Conheça a linha de móveis para escritório desenvolvida pela Mod Line

Organize as ferramentas de trabalho

Organize o seu local de trabalho pensando em torná-lo mais funcional possível. Deixe sempre próximo de você os materiais e ferramentas que utiliza para trabalhar. Isso irá contribuir para tornar a sua tarefa mais fácil e eficiente.

Devolva o que usar

Sempre que usar qualquer objeto no trabalho coloque o de volta em seu lugar assim que terminar ou no fim do dia.


UOL Estilo

Acesse nosso site moveistapflex.com.br e conheça nossos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário